Obra de revitalização da Avenida Macali em andamento

Postado em: 04/07/2024

Na manhã desta quinta-feira, dia 4 de julho de 2024, o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati esteve percorrendo a pé, a extensão da obra de Revitalização da Avenida Macali e constatou o bom andamento da obra de tubulação pluvial. A mesma, não está inclusa no valor total da obra de revitalização, essa obra de tubulação pluvial está sendo realizada pela equipe do Departamento de Urbanismo.

Durante a visita, o Prefeito conversou com comerciantes e diversas outras pessoas que encontrou pelo caminho. Ele pediu novamente compreensão pelos transtornos causados e ressaltou: "Em respeito e consideração a todos, para diminuir a poeira nas residências e comércios, nós da Administração Municipal estamos utilizando um trator para molhar as ruas."

Satisfeito com a receptividade e a compreensão das pessoas e com o andamento da obra, o Prefeito Paulo Pilati afirmou a todos a importância dessa revitalização, como uma grandiosa e histórica obra, que mudará para melhor a imagem da nossa cidade.