Prefeito Paulo faz entrega definitiva de Dois Postos de Saúde no Interior

Postado em: 01/07/2024

Na manhã de 1 de julho de 2024, o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati acompanhado dos Diretores da Saúde Wagner Barella e da Agricultura Luiz Carniel, estiveram visitando os Postos de Saúde no interior do Novo Progresso e do Bom Jesus.

A visita foi para fazer a “entrega simbólica” dessas duas importantes obras que atendem a população do interior do município.

Situado entre o pavilhão da comunidade e a Escola Rural Municipal, o Posto de Saúde do Novo Progresso construído em 2023 está em pleno funcionamento atendendo uma média de 12 pessoas por dia.

O Posto de Saúde do Bom Jesus, passou por uma ampla reforma e ampliação, e também por troca de mobília. Além de recepção, sala de vacinas, consultórios e farmácia essa unidade conta com um consultório odontológico completo para atender a população do interior.

Na ocasião, o Prefeito e os Diretores conversaram com os moradores e funcionários municipais e explicaram os investimentos e as melhorias que ainda irão acontecer para melhor receber os pacientes que buscam pelo atendimento de saúde.