Atendimento de Segunda à Sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h

Licitações

Dispensa Nº 035/2021 - Finalizado

Data de Abertura: --- Hora de Abertura: 00:00:00

Contratação de empresa para prestação de serviços em engenharia elétrica (projetos e assessoria) para atender as necessidades das instalações elétricas referentes à iluminação pública, sendo projeto elétrico executivo para substituição de luminárias e lâmpadas de iluminação pública por sistemas com luminárias e lâmpadas de LED e projeto elétrico para áreas públicas onde ainda não existe sistema de iluminação.

Arquivos para download


• 29/11/2022  -  Errata

• 24/11/2022  -  2º Termo Aditivo - CONTRATO N° 105/2021

• 18/08/2022  -  1º Termo Aditivo - CONTRATO N° 105/2021

• 24/08/2021  -  Contrato Nº 105/2021 - ATTITUDE ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA

• 20/08/2021  -  Fase Interna


Dispensa Nº 034/2021 - Finalizado

Data de Abertura: --- Hora de Abertura: 00:00:00

Contratação de empresa para realizar o serviço de coleta, transporte, separação, acondicionamento, gerenciamento e destinação de resíduos sólidos recicláveis ou reutilizáveis em toda área urbana do Município de Marmeleiro – PR, atendendo as necessidades do Departamento de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Arquivos para download


• 23/09/2022  -  Errata

• 11/08/2022  -  1º Termo Aditivo - Contrato N° 104/2021

• 11/08/2021  -  Contrato Nº 104/2021 - ASSOCIAÇÃO DOS CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS DE MARMELEIRO - PR - ACMR

• 10/08/2021  -  Fase Interna


Dispensa Nº 033/2021 - Finalizado

Data de Abertura: --- Hora de Abertura: 00:00:00

Contratação de empresa para fornecimento de adesivo cirúrgico biológico.

Arquivos para download


• 29/07/2021  -  Fase Interna


Dispensa Nº 032/2021 - Finalizado

Data de Abertura: --- Hora de Abertura: 00:00:00

Contratação de empresa para fornecimento de material para o laboratório da Saúde.

Arquivos para download


• 29/07/2021  -  Fase Interna


Dispensa Nº 031/2021 - Finalizado

Data de Abertura: --- Hora de Abertura: 00:00:00

Contratação de empresa para fornecimento de uma porta de giro, uma porta e uma janela de correr em vidro, para atender a necessidade da Escola Municipal Souza Naves.

Arquivos para download


• 29/07/2021  -  Fase Interna


Dispensa Nº 030/2021 - Finalizado

Data de Abertura: --- Hora de Abertura: 00:00:00

Contratação de empresa para fornecimento de bateria estacionária 12V185Ah, para a câmara de vacina Biotec.

Arquivos para download


• 20/07/2021  -  Fase Interna


Dispensa Nº 029/2021 - Finalizado

Data de Abertura: --- Hora de Abertura: 00:00:00

Locação do imóvel denominado Ginásio de Esportes São Judas Tadeu, edificado sobre o Lote Urbano n° 09 (nove) da Quadra n° 34 (trinta e quatro), cuja área superficial é de 800,00 m² (oitocentos metros quadrados), com registro no Primeiro Ofício do Registro de Imóveis da Comarca de Francisco Beltrão sob o n° 2.183, localizado na Rua Dr. Nelson Rosalino Sandini, n° 1.091 – Bairro Ipiranga.

Arquivos para download


• 14/07/2023  -  2º Termo Aditivo - CONTRATO N° 080/2021

• 08/07/2022  -  1º Termo Aditivo - CONTRATO N° 080/2021

• 15/07/2021  -  Contrato Nº 080/2021 - MITRA DIOCESANA DE PALMAS

• 15/07/2021  -  Fase Interna