Atendimento de Segunda à Sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h

Licitações

Pregão Eletrônico Nº 085/2021 - Finalizado

Data de Abertura: 31/08/2021 Hora de Abertura: 09:00:00

Contratação de empresa para fornecimento de madeiras, para atender as necessidades dos Departamentos solicitantes.

Arquivos para download


• 15/09/2021  -  Ata de Registro de Preços Nº 193/2021 - LEOMAR LUIZ PIETTA

• 06/09/2021  -  Homologação e Publicações

• 03/09/2021  -  Certidão -

• 03/09/2021  -  Parecer Jurídico Nº 473/2021 -

• 31/08/2021  -  Ata da Sessão Pública -

• 31/08/2021  -  Sessão Pública -

• 18/08/2021  -  Relação de Itens

• 18/08/2021  -  Relação de Itens

• 18/08/2021  -  Fase Interna

• 18/08/2021  -  Edital Nº 085/2021


Pregão Eletrônico Nº 084/2021 - Finalizado

Data de Abertura: 16/08/2021 Hora de Abertura: 09:00:00

Contratação de empresa para fornecimento de medicamentos para distribuição nas unidades de saúde do Município.

Arquivos para download


• 14/10/2022  -  Despacho - Do Prefeito

• 14/10/2022  -  Certidão - da CPL

• 14/10/2022  -  Outros Documentos - Parecer Jurídico nº 483.2022 - A R FIORENZANO - Protocolo nº 72118

• 14/10/2022  -  Outros Documentos - Parecer Jurídico nº 473.2022 - PONTAMED - Protocolo nº 72182

• 14/10/2022  -  Outros Documentos - Parecer Jurídico nº 472.2022 - INOVAMED - Protocolo nº 72147

• 14/10/2022  -  Outros Documentos - Parecer Jurídico nº 471.2022 - PROMEFARMA - Protocolos nº 71687 e 72009

• 14/10/2022  -  Outros Documentos - Parecer Jurídico nº 449.2022 - INOVAMED - Protocolo nº 71956

• 14/10/2022  -  Outros Documentos - Parecer Jurídico nº 448.2022 - ALTERMED - Protocolo nº 71839

• 14/10/2022  -  Outros Documentos - Parecer Jurídico nº 447.2022 - FENIX - Protocolo nº 71773

• 14/10/2022  -  Outros Documentos - Parecer Jurídico nº 446.2022 - MEDILAR - Protocolo nº 71772

• 14/10/2022  -  Outros Documentos - Parecer Jurídico nº 385.2022 - GRAMS - Protocolo nº 71671

• 14/10/2022  -  Outros Documentos - Solicitação de reequilíbrio - PONTAMED - Protocolo nº 72182

• 14/10/2022  -  Outros Documentos - Solicitação de reequilíbrio - INOVAMED - Protocolo nº 72147

• 14/10/2022  -  Outros Documentos - Solicitação de desistência - A R FIORENZANO - Protocolo nº 72118

• 14/10/2022  -  Outros Documentos - Solicitação de cancelamento - PROMEFARMA - Protocolo nº 72009

• 14/10/2022  -  Outros Documentos - Solicitação de reequilíbrio - INOVAMED - Protocolo nº 71956

• 14/10/2022  -  Outros Documentos - Solicitação de cancelamento - ALTERMED - Protocolo nº 71839

• 14/10/2022  -  Outros Documentos - Solicitação de reequilíbrio - FENIX - Protocolo nº 71773

• 14/10/2022  -  Outros Documentos - Solicitação de reequilíbrio - MEDILAR - Protocolo nº 71772

• 14/10/2022  -  Outros Documentos - Solicitação de cancelamento - PROMEFARMA - Protocolo nº 71687

• 14/10/2022  -  Outros Documentos - Solicitação de cancelamento - GRAMS - Protocolo nº 71671

• 07/07/2022  -  1°º Termo Aditivo - Ata de Registro de Preços n° 220/2021 - PONTAMED

• 07/07/2022  -  Outros Documentos - Termo de Cancelamento de item da Ata de Registro de Preços n° 229.2021 - Pregão Eletrônico n° 084.2021

• 07/07/2022  -  Outros Documentos - Parecer Jurídico n° 300.2022 e Despacho do Prefeito - Solicitação de reequilíbrio - INOVAMED - Protocolo n° 71511

• 07/07/2022  -  Outros Documentos - Parecer Jurídico n° 293.202 e Despacho do Prefeito - Solicitação de reequilíbrio - PONTAMED - Protocolo n° 71435

• 07/07/2022  -  Outros Documentos - Parecer Jurídico n° 291.2022 e Despacho do Prefeito - Solicitação de reequilíbrio - INOVAMED - Protocolo n° 71434

• 07/07/2022  -  Outros Documentos - Parecer Jurídico n° 290.2022 e Despacho do Prefeito - Solicitação de reequilíbrio - PROMEFARMA - Protocolo n° 71389

• 07/07/2022  -  Outros Documentos - Parecer Jurídico n° 288.2022 e Despacho do Prefeito - Solicitação de cancelamento - INOVAMED - Protocolo n° 71292

• 07/07/2022  -  Outros Documentos - Solicitação de reequilíbrio - INOVAMED - Protocolo n° 71511

• 07/07/2022  -  1°º Termo Aditivo - Ata de Registro de Preços n° 227/2021 - AR FIORENZANO

• 07/07/2022  -  Outros Documentos - Parecer Jurídico n° 240.2022, Pesquisa de Preços e Despacho do Prefeito - Solicitação de reequilíbrio - AR FIORENZANO - Protocolo n° 71112

• 07/07/2022  -  Outros Documentos - Parecer Jurídico n° 241.2022 e encaminhamento - Solicitação de reequilíbrio - MEDILAR - Protocolo n° 71131

• 07/07/2022  -  Outros Documentos - Solicitação de reequilíbrio - PONTAMED - Protocolo n° 71435

• 07/07/2022  -  Outros Documentos - Solicitação de reequilíbrio - INOVAMED - Protocolo n° 71434

• 07/07/2022  -  Outros Documentos - Solicitação de reequilíbrio - PROMEFARMA - Protocolo n° 71389

• 07/07/2022  -  Outros Documentos - Solicitação de cancelamento - INOVAMED - Protocolo n° 71292

• 27/04/2022  -  Outros Documentos - Solicitação de reequilíbrio - MEDILAR - Protocolo n° 71131

• 27/04/2022  -  Outros Documentos - Solicitação de reequilíbrio - AR FIORENZANO - Protocolo n° 71112

• 27/04/2022  -  1°º Termo Aditivo - Ata de Registro de Preços n° 218/2021 - ALTERMED

• 27/04/2022  -  Outros Documentos - Despacho do Prefeito - Solicitação de reequilibrio - ALTERMED - Protocolo n° 70908

• 27/04/2022  -  Outros Documentos - Despacho do Prefeito - Solicitação de reequilíbrio - MEDILAR - Protocolo n° 70944

• 27/04/2022  -  Outros Documentos - 1° Termo aditivo a Ata de Registro de Preços n° 234.2021 - Pregão Eletrônico n° 084.2021

• 27/04/2022  -  Outros Documentos - Despacho do Prefeito - Solicitação de reequilíbrio - A. G. KIENEN - Protocolo n° 70701

• 27/04/2022  -  Outros Documentos - Pesquisa de Preços

• 27/04/2022  -  Outros Documentos - E-mail encaminhamento - PONTAMED - Protocolo n° 70769

• 27/04/2022  -  Outros Documentos - Pareceres Jurídicos n° 138, 139, 140 e 141.2022

• 27/04/2022  -  Outros Documentos - Solicitação de reequílibrio - MEDILAR - Protocolo n° 70944

• 22/02/2022  -  Outros Documentos - Solicitação de reequilíbrio - ALTERMED - Protocolo n° 70908

• 22/02/2022  -  Outros Documentos - Solicitação de cancelamento - PONTAMED - Protocolo n° 70769

• 22/02/2022  -  Outros Documentos - Solicitação de reequilíbrio - A. G. KIENEN - Protocolo n° 70701

• 28/10/2021  -  Publicações - ATAS N° 217 A 234/2021

• 28/10/2021  -  Ata de Registro de Preços Nº 234/2021 - A G KIENEN & CIA LTDA

• 28/10/2021  -  Ata de Registro de Preços Nº 233/2021 - PROMEFARMA MEDICAMENTOS E PRODUTOS HOSPITALARES LTDA

• 28/10/2021  -  Ata de Registro de Preços Nº 232/2021 - FENIX COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA

• 28/10/2021  -  Ata de Registro de Preços Nº 231/2021 - ANJOMEDI DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA

• 28/10/2021  -  Ata de Registro de Preços Nº 230/2021 - AGIL MEDICAMENTOS LTDA

• 28/10/2021  -  Ata de Registro de Preços Nº 229/2021 - INOVAMED HOSPITALAR LTDA

• 28/10/2021  -  Ata de Registro de Preços Nº 228/2021 - ABC DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA

• 28/10/2021  -  Ata de Registro de Preços Nº 227/2021 - AR FIORENZANO DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA

• 28/10/2021  -  Ata de Registro de Preços Nº 226/2021 - GRAMS & GRAMS LTDA

• 28/10/2021  -  Ata de Registro de Preços Nº 225/2021 - MEDILAR IMPORTAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS MEDICO HOSPITALARES S/A

• 28/10/2021  -  Ata de Registro de Preços Nº 224/2021 - STOCK MED PRODUTOS MEDICO-HOSPITALARES LTDA

• 28/10/2021  -  Ata de Registro de Preços Nº 223/2021 - MERCO SOLUÇÕES EM SAÚDE S/A

• 28/10/2021  -  Ata de Registro de Preços Nº 222/2021 - CIAMED - DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA

• 28/10/2021  -  Ata de Registro de Preços Nº 221/2021 - S & R DISTRIBUIDORA LTDA

• 28/10/2021  -  Ata de Registro de Preços Nº 220/2021 - PONTAMED FARMACÊUTICA LTDA

• 28/10/2021  -  Ata de Registro de Preços Nº 219/2021 - DIMASTER - COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA

• 28/10/2021  -  Ata de Registro de Preços Nº 218/2021 - ALTERMED MATERIAL MEDICO HOSPITALAR LTDA

• 28/10/2021  -  Ata de Registro de Preços Nº 217/2021 - SOMA/PR COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA

• 13/10/2021  -  Homologação e Publicações

• 07/10/2021  -  Parecer Jurídico Nº 545/2021 - PARECER FINAL

• 29/09/2021  -  Ata da Sessão Pública - PARTE 03

• 29/09/2021  -  Relatório/Parecer - PARTE 02

• 29/09/2021  -  Relatório/Parecer - PARTE 01

• 29/09/2021  -  Ata da Sessão Pública - PARTE 02

• 29/09/2021  -  Sessão Pública - PARTE 11 - E ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARTE 01

• 29/09/2021  -  Sessão Pública - PARTE 10

• 29/09/2021  -  Sessão Pública - PARTE 09

• 29/09/2021  -  Sessão Pública - PARTE 08

• 29/09/2021  -  Sessão Pública - PARTE 07

• 29/09/2021  -  Sessão Pública - PARTE 06

• 29/09/2021  -  Sessão Pública - PARTE 05

• 29/09/2021  -  Sessão Pública - PARTE 04

• 29/09/2021  -  Sessão Pública - PARTE 03

• 29/09/2021  -  Sessão Pública - PARTE 02

• 29/09/2021  -  Sessão Pública - PARTE 01

• 23/09/2021  -  Relatório/Parecer -

• 01/09/2021  -  Relação de Itens

• 01/09/2021  -  Publicações - Publicações de Aviso de Rerratificação

• 30/08/2021  -  Fase Interna

• 30/08/2021  -  Fase Interna

• 30/08/2021  -  Fase Interna

• 30/08/2021  -  Relação de Itens

• 30/08/2021  -  Aviso - AVISO DE RERRATIFICAÇÃO DO EDITAL

• 30/08/2021  -  Edital Rerratificado

• 30/08/2021  -  2º Adendo do Edital

• 18/08/2021  -  Suspensão do Edital

• 18/08/2021  -  Certidão - CERTIDÃO COMISSÃO DE LICITAÇÃO

• 18/08/2021  -  Despacho - DESPACHO DE SUSPENSÃO

• 18/08/2021  -  Outros Documentos - APA N° 20731 - TCE

• 11/08/2021  -  Publicações -

• 09/08/2021  -  Edital Retificado - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS PARA DISTRIBUIÇÃO NAS UNIDADES DE SAÚDE DO MUNICÍPIO.

• 09/08/2021  -  Aviso - AVISO DE RETIFICAÇÃO

• 09/08/2021  -  1º Adendo do Edital

• 09/08/2021  -  Ofício Nº / - OFICIO DE RESPOSTA DA SAUDE

• 09/08/2021  -  Ofício Nº 187/2021 - FISCALIZAÇÃO N° 0590/2021 - TCE

• 20/07/2021  -  Relação de Itens

• 20/07/2021  -  Fase Interna

• 16/07/2021  -  Relação de Itens

• 15/07/2021  -  Edital Nº 084/2021


Pregão Eletrônico Nº 083/2021 - Finalizado

Data de Abertura: 13/08/2021 Hora de Abertura: 09:00:00

Contratação de empresa para fornecimento de material para o laboratório da Saúde.

Arquivos para download


• 13/09/2021  -  Publicações - ATAS N° 178 A 180/2021

• 13/09/2021  -  Ata de Registro de Preços Nº 180/2021 - QUIMIOLAB COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS DE LABORATÓRIO LTDA

• 13/09/2021  -  Ata de Registro de Preços Nº 179/2021 - LABNORTE MATERIAIS MÉDICOS, HOSPITALARES E LABORATORIAIS LTDA

• 13/09/2021  -  Ata de Registro de Preços Nº 178/2021 - INGALAB EQUIPAMENTOS PARA LABORÁTORIO LTDA

• 02/09/2021  -  Homologação e Publicações

• 01/09/2021  -  Certidão -

• 01/09/2021  -  Parecer Jurídico Nº 462/2021 -

• 16/08/2021  -  Ata da Sessão Pública -

• 16/08/2021  -  Sessão Pública -

• 16/07/2021  -  Relação de Itens

• 16/07/2021  -  Fase Interna

• 15/07/2021  -  Relação de Itens

• 15/07/2021  -  Edital Nº 083/2021


Pregão Eletrônico Nº 082/2021 - Finalizado

Data de Abertura: 12/08/2021 Hora de Abertura: 09:00:00

Contratação de empresa para aquisição de equipamentos agrícolas, sendo 1 (um) carretão agrícola basculante novo com capacidade de carga de 6 toneladas e 1 (um) distribuidor de adubo líquido novo com tanque de capacidade mínima de 5.000 litros, atendendo as necessidades do Departamento de Agricultura e Abastecimento.

Arquivos para download


• 09/09/2021  -  Homologação e Publicações

• 03/09/2021  -  Certidão -

• 03/09/2021  -  Parecer Jurídico Nº 472/2021 -

• 30/08/2021  -  Ata da Sessão Pública -

• 30/08/2021  -  Sessão Pública -

• 30/11/-0001  -  Publicações - PUBLICAÇÕES

• 12/08/2021  -  Edital Retificado - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS, SENDO 1 (UM) CARRETÃO AGRÍCOLA BASCULANTE NOVO COM CAPACIDADE DE CARGA DE 6 TONELADAS E 1 (UM) DISTRIBUIDOR DE ADUBO LÍQUIDO NOVO COM TANQUE DE CAPACIDADE MÍNIMA DE 5.000 LITROS, ATENDENDO AS NECESSIDADES DO DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO.

• 12/08/2021  -  Aviso - AVISO DE RETIFICAÇÃO

• 12/08/2021  -  1º Adendo do Edital

• 12/08/2021  -  Ofício Nº 013/2021 - DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO

• 16/07/2021  -  Relação de Itens

• 16/07/2021  -  Fase Interna

• 14/07/2021  -  Relação de Itens

• 14/07/2021  -  Edital Nº 082/2021


Pregão Eletrônico Nº 081/2021 - Finalizado

Data de Abertura: 11/08/2021 Hora de Abertura: 09:00:00

Contratação de empresa para fornecimento de baterias automotivas.

Arquivos para download


• 10/09/2021  -  Ata de Registro de Preços Nº 181/2021 - JANDER LUIZ LOSS

• 02/09/2021  -  Homologação e Publicações

• 01/09/2021  -  Certidão -

• 01/09/2021  -  Parecer Jurídico Nº 461/2021 -

• 11/08/2021  -  Ata da Sessão Pública -

• 11/08/2021  -  Sessão Pública -

• 30/07/2021  -  Outros Documentos - RESPOSTA A EMPRESA OPEN VEÍCULOS LTDA

• 30/07/2021  -  Parecer Jurídico Nº 366/2021 -

• 30/07/2021  -  Impugnação - EMPRESA OPEN VEÍCULOS LTDA

• 16/07/2021  -  Relação de Itens

• 16/07/2021  -  Fase Interna

• 14/07/2021  -  Relação de Itens

• 14/07/2021  -  Edital Nº 081/2021


Pregão Eletrônico Nº 080/2021 - Fracassado

Data de Abertura: 10/08/2021 Hora de Abertura: 09:00:00

Contratação de empresa para prestação de serviços de fisioterapia, utilizando o método PediaSuit com equipamento PROTOCOL, atendendo as necessidades do Departamento de Saúde.

Arquivos para download


• 11/08/2021  -  Aviso - LICITAÇÃO FRACASSADA

• 10/08/2021  -  Ata da Sessão Pública -

• 10/08/2021  -  Sessão Pública -

• 16/07/2021  -  Relação de Itens

• 16/07/2021  -  Fase Interna

• 14/07/2021  -  Relação de Itens

• 14/07/2021  -  Edital Nº 080/2021


Pregão Eletrônico Nº 079/2021 - Finalizado

Data de Abertura: 09/08/2021 Hora de Abertura: 09:00:00

Contratação de empresa para fornecimento de coffee break e lanches para eventos institucionais, seminários, encontros, reuniões, palestras, cursos, conferências, treinamentos e outros eventos correlatos das diversas secretarias e departamentos da municipalidade.

Arquivos para download


• 10/09/2021  -  Publicações - ATAS N° 176 E 177/2021

• 10/09/2021  -  Ata de Registro de Preços Nº 177/2021 - OSNEI PANCERA

• 10/09/2021  -  Ata de Registro de Preços Nº 176/2021 - HORTI FOODS DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS EIRELI

• 01/09/2021  -  Homologação e Publicações

• 31/08/2021  -  Certidão -

• 31/08/2021  -  Parecer Jurídico Nº 453/2021 -

• 10/08/2021  -  Ata da Sessão Pública -

• 10/08/2021  -  Sessão Pública -

• 16/07/2021  -  Relação de Itens

• 16/07/2021  -  Fase Interna

• 14/07/2021  -  Relação de Itens

• 14/07/2021  -  Edital Nº 079/2021


Pregão Eletrônico Nº 078/2021 - Finalizado

Data de Abertura: 29/07/2021 Hora de Abertura: 14:00:00

Contratação de empresa para fornecimento de cestas básicas de alimentos, que serão concedidas aos servidores municipais, em atendimento a Lei Municipal Nº 2.703, de 20 de maio de 2021.

Arquivos para download


• 08/10/2021  -  Outros Documentos - SOLICITAÇÃO DE TROCA DE MARCA PELA EMPRESA NUTRI SC

• 01/10/2021  -  Outros Documentos - SOLICITAÇÃO DE TRACA DE MARCA NUTRI SC

• 11/08/2021  -  Ata de Registro de Preços Nº 158/2021 - NUTRI SC COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA

• 06/08/2021  -  Homologação e Publicações

• 05/08/2021  -  Parecer Jurídico Nº 378/2021 -

• 30/07/2021  -  Ata da Sessão Pública -

• 30/07/2021  -  Sessão Pública -

• 16/07/2021  -  Relação de Itens

• 16/07/2021  -  Fase Interna

• 13/07/2021  -  Relação de Itens

• 13/07/2021  -  Edital Nº 078/2021


Pregão Eletrônico Nº 076/2021 - Finalizado

Data de Abertura: 05/08/2021 Hora de Abertura: 09:00:00

Contratação de empresa para fornecimento de material de expediente em atendimento as unidades educacionais da rede municipal de ensino e também a todos os Departamentos pertencentes a esta municipalidade.

Arquivos para download


• 20/09/2021  -  Publicações - ATAS N° 182 A 186/2021

• 20/09/2021  -  Ata de Registro de Preço Nº 186/2021 - PORTO ATACADISTA EIRELI

• 20/09/2021  -  Ata de Registro de Preço Nº 185/2021 - LIMALVES COMÉRCIO DE PAPELARIA EIRELI

• 20/09/2021  -  Ata de Registro de Preço Nº 184/2021 - SUELEN CRISTINA PROVENSI

• 20/09/2021  -  Ata de Registro de Preço Nº 183/2021 - BELINKI & CIA LTDA

• 20/09/2021  -  Ata de Registro de Preço Nº 182/2021 - TELECOPY EQUIPAMENTOS LTDA

• 03/09/2021  -  Homologação e Publicações

• 02/09/2021  -  Certidão -

• 02/09/2021  -  Parecer Jurídico Nº 469/2021 -

• 31/08/2021  -  Ata da Sessão Pública - PARTE 02

• 31/08/2021  -  Ata da Sessão Pública - PARTE 01

• 31/08/2021  -  Sessão Pública - PARTE 03

• 31/08/2021  -  Relatório/Parecer - PARECER DE ANÁLISE DAS AMOSTRAS 2

• 27/08/2021  -  Relatório/Parecer - PARECER DE ANÁLISE AMOSTRAS 2

• 20/08/2021  -  Sessão Pública - PARTE 02

• 20/08/2021  -  Relatório/Parecer -

• 18/08/2021  -  Relatório/Parecer - PARECER DE ANÁLISE DAS AMOSTRAS RETIFICADO 1

• 18/08/2021  -  Relatório/Parecer - PARECER DE ANÁLISE DAS AMOSTRAS 1

• 09/08/2021  -  Sessão Pública - Parte 01

• 20/07/2021  -  Relação de Itens

• 20/07/2021  -  Fase Interna

• 14/07/2021  -  Relação de Itens

• 13/07/2021  -  Edital Nº 076/2021


Pregão Eletrônico Nº 075/2021 - Deserta

Data de Abertura: 04/08/2021 Hora de Abertura: 09:00:00

Contratação de empresa para efetuar serviços de recuperação e/ou reforma em assentos e bancos de veículos e máquinas da frota municipal, macas, colchões, travesseiros, cadeiras e poltronas dos Departamentos solicitantes.

Arquivos para download


• 05/08/2021  -  Aviso - Licitação Deserta

• 05/08/2021  -  Ata da Sessão Pública -

• 15/07/2021  -  Relação de Itens

• 15/07/2021  -  Fase Interna

• 12/07/2021  -  Outros Documentos - RELAÇÃO DE ITENS

• 12/07/2021  -  Edital Nº 075/2021