4º Encontro Municipal dos Idosos

Postado em: 23/09/2014

A Administração Municipal de Marmeleiro por meio do Departamento de Assistência Social em parceria com o CRAS e APMI realizaram o 4ª Encontro Municipal dos Idosos em comemoração ao Dia Internacional do Idoso. A data foi comemora com antecedência, no sábado dia 27 de setembro na AFM Associação dos Funcionários Públicos de Marmeleiro.

Reunindo um público de mais 500 pessoas o evento iniciou às 10h e foi até as 16h proporcionando momentos de plena interação, encontro e alegrias entre os idosos do município. Os participantes do encontro se divertiram com danças, recreações, almoço com costelão, exposição dos pratos e arte em madeira do artesão Eric Apel e com as apresentações Coral Nossa Voz de Marmeleiro e Arte Circense apresentado pelos alunos integrantes da oficina de Arte Circense do município.

* Coral Nossa Voz de Marmeleiro, coordenado pelo CRAS e ministrado pelo professor Maicon Enderle, iniciou atividades no dia 04 de maio de 2014 e têm suas aulas realizadas as segundas feiras das 8hs às 10hs, na Escola Oficina Crescendo com Arte.

* A Oficina de Arte Circense de Marmeleiro é coordenada pelo CRAS o projeto possui 70 alunos com idade entre 06 a 24 anos, ensinando e preservando a magia do circo.