FESTIVAL DE POESIAS 2014

Postado em: 25/09/2014

O 4º Festival de Poesias de Marmeleiro estava programado para acontecer na terça feira, dia 30 de setembro, mas devido ao mal tempo e muita chuva, o festival foi transferido.

Segundo a organização a medida foi tomada em segurança das pessoas, pais e crianças e em respeito aos participantes residentes no interior do município que teriam mais dificuldades para vir.

A nova data será na terça feira dia 28 de outubro, ás 19h30min no Centro de Capacitação dos Professores, segundo piso da Prefeitura de Marmeleiro.

Organizado pela Administração Municipal de Marmeleiro através do Departamento Municipal de Educação e Cultura o Festival de Poesias é evento destinado aos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, matriculados nas escolas municipais e privada, e será dividido em duas categorias, 1ª categoria: Pré Escola, 1o Ano e 2o Ano; 2ª categoria: 3o Ano, 4o Ano e 5o Ano, sendo que cada escola poderá participar com 2 (dois) alunos, em cada categoria para a etapa final.

A realização do Festival de Poesias busca valorizar a arte poética como forma de expressão cultural, estimular a leitura, interpretação, divulgação da arte literária, além de descobrir novos talentos.