AUXÍLIO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

Postado em: 16/04/2020

PREFEITURA COMUNICA QUE O PAGAMENTO DO AUXÍLIO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO ESTÁ SUSPENSO TEMPORARIAMENTE

O cadastro e renovação do auxílio transporte universitário para alunos que residem em Marmeleiro foi realizado de 16 a 27 de março. Mas, por conta das ações de isolamento social para combater a pandemia de coronavírus, as universidades suspenderam as aulas presenciais, e  muitos alunos não conseguiram  o comprovante da matrícula atualizado  e em virtude do atendimento restrito dos bancos, muitos também não conseguiram realizar a abertura de uma conta bancária para o recebimento do auxílio. Por isso, a Administração Municipal de Marmeleiro esclarece que o pagamento do auxílio está suspenso temporariamente.

No entanto, ressalta que quem não entregou toda a documentação mas já possui o que estava faltando pode estar enviando para o e-mail: administracao01@marmeleiro.pr.gov.br