CORONAVÍRUS: BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Postado em: 14/04/2020

O Departamento Municipal de Saúde de Marmeleiro divulga, nesta terça-feira, 14 de abril, mais um Boletim Epidemiológico do Coronavírus. Permanecemos sem nenhum caso confirmado para Covid-19, e não temos nenhum caso suspeito. Sete casos já foram descartados e 34  estão em monitoramento.

Lembrando, mais uma vez, que esses casos monitorados são das pessoas que passam pelas barreiras sanitárias, são identificadas e quando apresentam qualquer sintoma ou vieram de áreas de risco, precisam ficar 7 dias em isolamento. Só após esse período e, sem apresentar qualquer sintoma, é que deixam de ser monitoradas e saem da quarentena.  Por isso, o trabalho realizado nas duas Barreiras Sanitárias, montadas em Marmeleiro, pelas equipes de saúde, do departamento municipal de educação, de esporte, policia militar e Voluntários tem sido de extrema importância para o controle dessa pandemia no município.

Os Boletins Epidemiológicos do Coronavírus no município são divulgados de segunda a sexta-feira,  até o final da tarde .