NOTA OFICIAL : CONTRAPROVA DO LACEN COVID-19

Postado em: 13/04/2020

CONTRAPROVA DO LACEN  DÁ NEGATIVO  PARA O CASO DE TESTE RÁPIDO  DE MARMELEIRO

A Administração Municipal de Marmeleiro, por meio do Departamento Municipal de Saúde, informa que o resultado positivo para o teste rápido da paciente de 37 anos, residente em Marmeleiro,  que foi encaminhando ao Lacen-Laboratório Central do Estado, na última quarta-feira,  deu negativo. Essa contraprova chegou nesta segunda-feira, 13 de abril.

O Departamento de Saúde informa ainda, que a paciente teve alta do Hospital Regional no início da noite da última quinta-feira, com orientação médica de quarentena.  Ela foi diagnosticada com síndrome gripal  e continua em observação. A equipe municipal de saúde tem acompanhado o quadro clínico  e monitorado o estado  de saúde das pessoas  que tiveram contato com a paciente.

O Departamento Municipal de Saúde aguarda agora, o Boletim Epidemiológico desta segunda-feira que será divulgado  até as 17h.