Construção de Horta Comunitária na Comunidade Santo Antônio

Postado em: 17/09/2014

Nesta semana a Administração Municipal de Marmeleiro, por meio dos  Departamentos de Assistência Social e Meio Ambiente e em parceria com a APMI, realizam a entrega dos matérias para a construção da Horta Comunitária na Comunidade Santo Antônio.

Os materiais entregues foram: palanque para cerca, tela de arame, enxada media, cabo para enxada, picão largo, cabo para picareta, pá concha, rastel grande, cabo para rastel, torneira para jardim, mangueira, mestre, catraca e carrinho de mão.

A horta terá 60 metros e tem como objetivo aumentar a oferta de alimentos orgânicos e cultivo de chás medicinais, também possui a finalidade de melhorar e oportunizar novos meios de geração de renda para as famílias.