CORONAVÍRUS: NOTA OFICIAL DA PREFEITURA

Postado em: 06/04/2020

A Administração Municipal de Marmeleiro começa a segunda-feira, 06 de abril, orientando empresários, comerciantes e trabalhadores  que  mantém em vigor o  decreto nº 3.093/2020 e alterações do decreto 3.095/2020, sendo permitido apenas o funcionamento   das atividades e serviços  essenciais, observadas as exceções ali previstas.

Solicita-se que todos compreendam que nosso decreto está alinhado com o decreto do Governo do estado do Paraná, e alertamos a todos que os fiscais do município estão nas ruas, registrando todos os estabelecimentos que insistem em descumprir a ordem  municipal e estadual de  manter fechado e, não atender o público, o comércio que não é considerado essencial.

Solicitamos a colaboração de todos, pois o município está seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde, da Promotoria de Justiça e do Ministério Público do Trabalho.

Compreendemos que o momento é muito difícil mas, precisamos da união de  todos.

Os estabelecimentos que insistirem em agir em descumprimento da legislação municipal serão multados e, em caso de reincidência, poderão ter seu alvará suspenso!!

A Administração Municipal não deseja adotar estas medidas extremas, mas, tratando-se de risco à saúde pública, bem como para manter a ordem e respeito para com aqueles que estão cumprindo a legislação, estas serão as medidas adotadas contra os infratores.

Solicitamos o apoio da população para que registrem os estabelecimentos que estão abertos e encaminhem denúncia para o Disque Coronavírus, no whatsapp (46)9112-4738

Solicitamos a união de todos  para combater a covid-19.