Semana Nacional de Trânsito em Marmeleiro

Postado em: 18/09/2014

Administração Municipal de Marmeleiro, por meio do DEMARTRAN Departamento Marmeleirense de Trânsito estará realizando ações reflexivas para promover a Semana Nacional de Trânsito celebrada de 18 a 25 de setembro. O tema da campanha de 2014 é Cidade para as pessoas Proteção e prioridade ao pedestre.

Em Marmeleiro o DEMARTRAN programou atividades especiais para os dias 22, 24 e 25 de setembro, todas comandadas pelo Palhaço Zucca.

Com as ações de aproximadamente 45minutos destinadas a crianças, jovens e adultos. Na segunda feira dia 22 e quarta feira dia 24 nos períodos da manhã e tarde o conteúdo informativo é direcionado a crianças e jovens.

E na quinta feira dia 25 de setembro no Centro de Capacitação de Professores 2º piso da Prefeitura às 20hs, terá a atração de encerramento das atividades, com um conteúdo direcionado a adultos com o tema "Venha Ganhar" com o Palhaço Zucca e Verginio Zucchello Neto.

A campanha no município conta com o apoio de entidades parceiras: ACIMAR, Igrejas e Escolas Municipais e Particulares, Colégios Estaduais e APAE, os quais todos estarão mobilizando público para participarem.

Com a ação o DEMARTRAN espera sensibilizar os munícipes para um melhor comportamento no trânsito tanto de condutores de veículos como de pedestres.