AULAS DA REDE MUNICIPAL ESTÃO SUSPENSAS POR TEMPO INDETERMINADO

Postado em: 18/03/2020

COMUNICADO OFICIAL DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE MARMELEIRO

AULAS DA REDE MUNICIPAL ESTÃO SUSPENSAS POR TEMPO INDETERMINADO

A partir de segunda-feira 23/03/2020, as aulas da Rede Publica Municipal (Escolas e Cmeis) do Município de Marmeleiro estarão suspensas.

A medida segue recomendação do Governo do Estado, por meio de Decreto Geral e por Decreto Municipal que “Dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do corona vírus COVID – 19” integrando as ações de reforço ao enfrentamento da pandemia. A suspensão se dará por tempo indeterminado.

Reforçamos que este é um momento de ficar em casa protegidos, devemos  orientar a todos que façam um distanciamento social evitando visitar/receber  amigos, evitar aglomerações, bem como não participar de esportes coletivos neste momento.

Esperamos que seja um recesso breve, mas passamos por um momento delicado e devemos fazer nossa parte!

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Marmeleiro, 18/03/2020.