AUXÍLIO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO: PRAZO SEGUE ATÉ 27 DE MARÇO

Postado em: 17/03/2020

Desde segunda-feira, 16 de março, esta liberado o cadastro e a renovação do auxílio transporte universitário para alunos que residem em Marmeleiro.

O prazo dado pela Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura de Marmeleiro será até o dia 27 de março. Para isso, basta apresentar a declaração de matrícula atualizada, o histórico escolar, para comprovar a frequência do 1º semestre e, o comprovante de residência atualizado. Quem não apresentar a documentação terá o auxílio bloqueado até que a entrega seja realizada.

Para garantir o cadastro ou a renovação o acadêmico deve acessar o link da ficha cadastral www.marmeleiro.pr.gov.br ; será preciso digitar os dados e em seguida imprimir a ficha. Conforme o edital, o aluno que forjar as informações perderá  o direito ao benefício.

Outra orientação importante é de que  após as férias de  julho, novamente será necessário apresentar comprovante  de frequência, matrícula atualizada e comprovante de endereço atualizado para continuar recebendo o benefício.

O acadêmico deve fazer a entrega da documentação exigida, junto coma ficha cadastral, na Divisão  de Administração, com a Carol, no horário das 13h ás 17h. Mais informações pelo fone (46) 3525-8115 ou pelo e-mail pessoal@marmeleiro.pr.gov.br.