PREMIAÇÃO DO CONCURSO MUNICIPAL DE PERDAS NA COLHEITA DA SOJA

Postado em: 27/06/2014

Em noite de confraternização e muitos prêmios, a cerimônia de encerramento do IVº Concurso Municipal de Redução de Perdas na Colheita de Soja, aconteceu na Churrascaria Marmeleiro, sexta feira, 27 de junho 2014.

Na ocasião foram conhecidos os seis agricultores melhores colocados no IVº Concurso Municipal de Redução de Perdas na Colheita de Soja – Safra 2013/2014. Foram eles:

1 COLOCADO: OPERADOR DENILSO RUFATTO

PREMIAÇÃO: 1 TV 29` fornecido pela empresa Taísa New Holland Agriculture

2 COLOCADO:OPERADOR EVANDRO LUIZ GLOVACKI

PREMIAÇÃO: R$ 600,00 em cheque fornecido pela empresa Cerialista Bandeira

3 COLOCADO:OPERADOR RAFAEL LOFF MARCA

PREMIAÇÃO: 1 FORNO MICROONDAS fornecido pela empresa Taísa New Holland Agriculture

4 COLOCADO:OPERADOR ALAIR VARELLA

PREMIAÇÃO:  1 COOLER 24 LATAS fornecido pela CRESOL

1 JAQUETA fornecido pela empresa Bandeira e Krassmann

5 COLOCADO:OPERADOR EDUARDO ANTONIO CORREIA

PREMIAÇÃO:1 DVD/KARAOKE fornecido pela empresa Móveis Passarela

6 COLOCADO:OPERADOR ONEIDE A. FELIX CORREA

PREMIAÇÃO: 1 ROLO DE ARAME fornecido pela empresa Marmeleiro Artefatos de Cimento LTDA.

Cada participante classificado entre os 7º ao 21º colocado receberam uma camiseta fornecida pela Cooperativa Coasul. E todos receberam certificados e troféus de participação.

Além da premiação foram sorteados mais seis prêmios:

• ENGRAXADEIRA (1) fornecida pela empresa Plano e Campo
  • CAIXA DE FERRAMENTA (1) fornecida pela empresa Plano e Campo
  • JAQUETA (1) fornecida pela empresa Bandeira e Krassmann
  • KIT FERRAMENTA (3) fornecidas pela empresa Agronômica

A realização da etapa municipal do Concurso Municipal de Redução de Perdas na Colheita de Soja é uma ação da Administração Municipal de Marmeleiro por meio do Departamento de Agricultura e Abastecimento e em parceria com o Instituto EMATER. Os quais objetivam incentivar os agricultores do município a melhorarem a capacidade de produção, reduzindo perdas na colheita, para obterem maior lucratividade com o plantio e conseqüentemente evitar prejuízos.