HOMENAGEM: DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Postado em: 07/03/2020

A Administração Municipal de Marmeleiro, deixa uma mensagem especial a todas as mulheres, principalmente às cidadãs do município. Mulheres que vivem uma rotina intensa, muitas vezes em jornadas triplas, numa dedicação ímpar à família. Como não reconhecer essa força incomparável? Mulheres de lutas constantes, guerreiras, de voz embargada, de dores guardadas, de paz e de fé. Que não se calam diante do preconceito e da discriminação.

Mulheres presentes em toda história, que semeiam vida para um futuro melhor. Que contribuem com o desenvolvimento da nossa cidade e expandem horizontes. A todas, nosso carinho , respeito sincero e a esperança de que sejam honradas todos os dias.

Queremos também lembrar a importância das servidoras públicas municipais de Marmeleiro que, dia após dia, realizam um trabalho de excelência no Executivo Municipal, em todos os setores, garantindo à população, atendimento de qualidade e contribuindo de forma direta para o crescimento de nosso município.

Que Deus ilumine e abençoe os seus caminhos mulheres, e que seus sonhos, lutas e projetos alcancem o mais pleno êxito.

Parabéns!

Jaimir Gomes e Elizangela Gomes da Rosa- Prefeito e Primeira- Dama de Marmeleiro;

Altair Gabriel e Jane Junkes – Vice-Prefeito e Segunda Dama.