AÇUDES:MAIS 100 AGRICULTORES BENEFICIADOS

Postado em: 02/03/2020

PROGRAMA DE AQUICULTURA DE MARMELEIRO VAI BENEFICIAR MAIS 100 AGRICULTORES

O Programa de Aquicultura do Departamento de Agricultura de Marmeleiro iniciou o trabalho de limpeza dos açudes da 3ª etapa do programa. O programa municipal já atendeu 150 produtores e nesta nova etapa serão mais 100 beneficiados, que se inscreveram no departamento.

O cronograma de trabalho segue com  a construção de novos açudes  ou a limpeza  de açudes que já existem na propriedade. O programa disponibiliza 6h/máquina gratuitas. A previsão de finalização desta etapa é até julho.

O prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, lembrou que o programa “garante aos agricultores outra fonte de renda com a criação e comercialização de peixes e também do próprio sustento familiar; dessa maneira é possível permitir que as famílias não deixem o campo e permaneçam com as atividades  agrícolas na propriedade e isso tudo também é muito importante  para economia do município’’.