OBRAS E MELHORIAS EM ANDAMENTO

Postado em: 28/02/2020

OBRAS E MELHORIAS EM ANDAMENTO

Esta semana, as equipes trabalharam em diferentes obras e melhorias que estão em andamento no município: no Lago Municipal, no Meu Campinho, nas melhorias da Av. Macali e na Rodoviária. Com o tempo firme de sol o trabalho segue com ritmo acelerado.  O prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes,  e o vice-prefeito, Altair Gabriel, estão acompanhando de perto  o andamento dos trabalhos.

No Lago Municipal a etapa é de aterramento e construção do monge (sistema de escoamento da água). O lago terá cerca de 10 mil m2 área, no bairro Três Pinheiros-Loteamento Coophamar, com pista de caminhada, playground,  quadra poliesportiva, gramado e paisagismo.

No Meu Campinho, a equipe está instalando os paver  no local onde terá o playground e academia ao ar livre.

Na Av. Macali,  em frente a prefeitura, a equipe já  limpou o canteiro central e iniciou a construção da calçada;  a etapa agora inclui a instalação de paver.

No Terminal Rodoviário do Município as trabalhos seguem com as adequações  físicas nos banheiros e início da pintura  no prédio. Acompanhe as imagens :