DECRETO IMPLANTA LOTEAMENTO VILA MARINI

Postado em: 26/02/2020

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE MARMELEIRO ASSINA DECRETO DE IMPLANTAÇÃO DO LOTEAMENTO VILA MARINI

Na última sexta-feira, 21 de fevereiro, o prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, assinou  o decreto (3.079 de fevereiro de 2020) que aprova a implantação do traçado e infraestrutura do Loteamento Residencial Vila Marini, no bairro Água Branca.  O local possui 220 lotes que estão sendo comercializados pelos empreendedores.  Na ocasião, também estiveram presentes: o vice-prefeito, Altair Gabriel; o proprietário da área, Saul Corso e esposa; e o representante da Incorporadora Patslaff, Luiz Carlos Patslaff.

O prefeito Jaimir explicou que “a finalização desse novo loteamento  firmado em decreto é importante porque  a Administração Municipal   compreende o impacto social e  financeiro  para o município  quando surge um empreendimento dessa natureza  e por isso, tem o cuidado  para  regulamentar  com o decreto  para que  não haja problemas no futuro  com a infraestrutura do local, saneamento básico, vias de acesso ou  problemas como alagamentos, tudo  conforme está previsto  em lei,  garantindo mais segurança ao empresário/loteador,  e principalmente os  futuros proprietários dos lotes”.