POÇO ARTESIANO: PREFEITO RECEBE PROJETO TÉCNICO

Postado em: 26/02/2020

PREFEITO RECEBE DA SANEPAR O PROJETO TÉCNICO DO POÇO ARTESIANO DA COMUNIDADE SÃO PEDRO EM MARMELEIRO

Na última semana, o prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, recebeu no gabinete, a visita técnica do fiscal de obras da Sanepar, Robson Ferreira Pinto, que entregou o Projeto Técnico para a construção do poço artesiano na Comunidade Rural São Pedro.  Também estavam presentes o vice-prefeito, Altair Gabriel, o Diretor de Agricultura, Guilherme Baggio, e o Diretor de Administração e Planejamento, Marcelo Momoli.

A obra é uma parceria firmada entre o município e a Sanepar, que ocorreu na última viagem oficial do prefeito a Curitiba. A empresa irá fornecer o material de tubulação que vai garantir a distribuição da água para os moradores do local. Ao todo a Administração Municipal já construiu 04 poços artesianos (Santo Antonio, Manduri, Km 06, Novo São João).  O inicio da obra está previsto para o mês de março.