REGULARIZAÇÃO REDE ELÉTRICA NO LOTEAMENTO ZENI

Postado em: 17/02/2020

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE MARMELEIRO DÁ CONTINUIDADE A REGULARIZAÇÃO DA REDE ELÉTRICA DO LOTEAMENTO ZENI

O prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, convidou nesta segunda-feira 17,  os Diretores da Copel  para dar continuidade  aos trabalhos de regularização  da rede elétrica no Loteamento Zeni. Participaram da reunião no gabinete com o prefeito, o gerente da Agência da Copel de Francisco Beltrão, Marcus Vinícius Monteiro, e o gerente da Divisão de Projetos e Obras de Fco.Beltrão, Gustavo Cristiano Savio.

A primeira etapa de investimento do Município foi com a regularização fundiária do loteamento, concluída em dezembro do ano passado e que,  garantiu aos moradores  a posse da escritura do terreno. Agora o investimento do município será para a construção da rede elétrica. Na próxima etapa será fornecido à Copel os documentos necessários para a construção da rede; em seguida será apresentado o orçamento e o projeto para a instalação da rede.  Após as etapas cumpridas, a Copel  executará a obra e  os clientes  poderão solicitar as ligações individuais do serviço de energia elétrica.

Legenda: Na foto, o gerente da Divisão de Projetos e Obras da Copel de Fco.Beltrão, Gustavo Cristiano Savio, no centro do prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes,  e o gerente da Agência da Copel de Francisco Beltrão, Marcus Vinícius Monteiro  durante a reunião para dar continuidade  aos trabalhos de regularização  da rede elétrica no Loteamento Zeni ( esq/dir)