OBRAS DE MELHORIAS NA RODOVIÁRIA , AV. MACALI E CALÇAMENTOS

Postado em: 17/02/2020

A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE MARMELEIRO REALIZA MELHORIAS NA RODOVIÁRIA ,  AVENIDA MACALI E CALÇAMENTOS

Nesta semana, a Administração Municipal de Marmeleiro, por meio do Departamento De Urbanismo iniciou uma série de melhorias no Terminal Rodoviário do Município e na Avenida Macali.

A rodoviária ganhará pintura nova, troca de janelas, vidros e adequação, tudo para  recuperar um dos cartões postais da cidade.

O trabalho de melhorias na Av. Macali, será feito no trecho entre a Rua Pe. Afonso e a rua Emília Magno Glatt. O local ganhará uma adequação no canteiro central, com bancos, flores e novas árvores para permitir que o centro da cidade recupere ainda mais  o estilo acolhedor  aos moradores e visitantes de Marmeleiro.

Outro ponto de trabalho realizado pela Administração Municipal é a melhoria e reparos nos calçamentos poliédricos de ruas da cidade.

“O objetivo da Administração Municipal em realizar essas melhorias é permitir que  a população possa utilizar dos serviços públicos  com qualidade  e tornar mais belo pontos da nossa cidade  onde é visto  por muitas pessoas que residem e passam pelo  nossos município e por isso continuamos a trabalhar  firmes com responsabilidade e seriedade com a máquina pública”,  destacou o prefeito Jaimir Gomes.