"COMO ALCANÇAR UMA VIDA EXTRAORDINÁRIA" ENCERROU SEMANA PEDAGÓGICA

Postado em: 07/02/2020

PALESTRA SOBRE COMO ALCANÇAR UMA VIDA EXTRAORDINÁRIA ENCERROU SEMANA PEDAGÓGICA EM MARMELEIRO

A Semana Pedagógica de Marmeleiro ocorreu de 03 a 06 de fevereiro e encerrou na noite de quinta-feira, no Centro Múltiplo Uso do CTG, com a palestra: “Descubra como alcançar uma vida Extraordinária em 2020”, ministrada pelo treinador Eduardo Martins. O evento foi organizado pelo Departamento Municipal de Educação e Cultura, em parceria com a empresa Marcelo Colchões. A entrada eram 2 litros de leite que serão entregues para a APAE de Marmeleiro e foi aberta para a comunidade participar. Ao todo foram arrecadados mais de 146 litros de leite.

O palestrante, Eduardo Martins, tem vasta experiência na área de vendas  e de liderança dentro de companhias; é coaching, escritor, palestrante profissional, practitioner em PNL e Hipnose; possui também MBA em Gestão de Marketing, Propaganda e Vendas e treinador  de equipe.

Eduardo falou sobre inteligência emocional e como as pessoas podem agir para atrair o sucesso, apresentou um roteiro aos participantes de como podem alcançar uma vida extraordinária. “Dificilmente seu nível de  sucesso  será superior  ao seu  nível de  conhecimento e autoconhecimento e o importante é que as pessoas entendam que  é possível sonhar mas,  é preciso pagar o preço ou seja, estudar, se dedicar, fazer leituras, treinamento e buscar o autoconhecimento, porque sucesso é igual a equilíbrio em vários pilares da vida, o financeiro é um deles”, observou Eduardo.

Durante o evento, o treinador Eduardo interagiu bastante com o público e quem participou aprovou a palestra que foi considerada positiva e válida para repensar  atitudes e caminhos seguidos durante a vida. “Gostei muito do assunto e saí renovada porque muitas vezes deixamos de lado esse assunto mesmo sabendo que é importante refletirmos e nessa oportunidade aproveitei o momento e foi muito válido”, avaliou a professora Franciani Maria da Silva.

A coordenadora Pedagógica do Departamento Municipal de Educação de Marmeleiro, Sirlei Fachin Bernardi, comentou que o evento  foi um sucesso porque “a palestra agradou muito. Nos fez repensar atitudes e pensamentos que alimentamos e que fazem a diferença quando queremos alcançar nossos sonhos”.

Eduardo Martins e toda a equipe estão em turnê pela região. Marmeleiro foi a nona cidade em que a palestra foi apresentada; a próxima a encerrar o período será Francisco Beltrão, nesta sexta-feira ,07, às 19h30 no Espaço da Arte.