COMEÇAM AS OBRAS DO LAGO MUNICIPAL MARMELEIRO

Postado em: 03/01/2020

Nesta sexta-feira, 03 de janeiro a Administração Municipal, em parceria com o Departamento de Urbanismo, Viação e Obras e Meio Ambiente, começou os trabalhos de construção do Lago Municipal Marmeleiro.

A área de 10 mil m2 está localizada no Bairro Cophamar. O lago terá 3.400m2, e além dele serão construídos: uma pista de caminhada (520m), playground, academia ao ar livre e quadra poliesportiva. O projeto arquitetônico do Lago foi elaborado e doado ao município pelo arquiteto e urbanista, Telmo Cioatto.

O prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, está de férias e retorna no dia 31 de janeiro, por isso, o prefeito em exercício, Altair Gabriel, está acompanhando de perto todo o trabalho. “O Lago é um compromisso que a Administração Municipal se propôs a fazer à nossa comunidade e agora estamos dando início aos trabalhos e sabemos que esta será uma grande obra para Marmeleiro”, considerou Altair Gabriel.