PREFEITO JAIMIR SAI DE FÉRIAS E VICE ASSUME DIA 01 DE JANEIRO

Postado em: 31/12/2019

O prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes (PSD), estará de licença por 30 dias, a partir do dia 01 de janeiro, para um período de férias, retornando ao cargo no dia 31 de janeiro.

A solenidade de transmissão do cargo do prefeito de Marmeleiro, para o vice-prefeito, foi realizada no último dia 31 de dezembro, na sala de reuniões do gabinete.

O prefeito Jaimir Gomes lembrou que “o trabalho na Administração Municipal de Marmeleiro tem sido feito em conjunto com o Altair Gabriel então, ele está por dentro de todas as nossas ações, compromissos e responsabilidades por isso, saio de férias tranquilo porque sei que o município estará sendo conduzido por alguém que tem a mesma transparência e seriedade  com que governamos Marmeleiro”.

O vice-prefeito, Altair Gabriel (PSC), assume o comando da Prefeitura de Marmeleiro, a partir da próxima quinta-feira, 01 de janeiro. “Terei a mesma responsabilidade e compromisso com as ações da Administração que mantenho no dia a dia, e darei continuidade ao trabalho do Jaimir ao  governar o município”, enfatizou Altair Gabriel.