INSCRIÇÕES PARA ESTÁGIO REMUNERADO NA EDUCAÇÃO

Postado em: 27/12/2019

PREFEITURA DE MARMELEIRO ABRE INSCRIÇÕES  NO DIA 02 DE JANEIRO PARA ESTÁGIO REMUNERADO NA EDUCAÇÃO

Na próxima semana começa o período de inscrição para o Processo Seletivo de Estagiários  do Departamento Municipal de Educação e Cultura de Marmeleiro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 02 a 22 de janeiro de 2020, no Departamento Municipal de Educação e Cultura( no 2º piso da prefeitura), das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Ao todo estão sendo ofertadas 37 vagas mais o preenchimento de Cadastro Reserva.

O estágio será remunerado  e não obrigatório de estudantes que estejam regularmente matriculados e com frequência regular em instituições públicas ou privadas oficialmente autorizadas ou reconhecidas, nos seguintes cursos: Curso de graduação em Pedagogia, a partir do 2º ano ou 3º semestre ( 35 vagas  + CR) ; Cursos de educação superior relacionados ao Magistério, a partir do 2º ano ou 3º semestre ( 01 vaga  + CR) ; Ensino Médio Regular, a partir do 2º ano ( 01 vaga + CR )

No ato da inscrição o estudante deverá entregar  a seguinte documentação:

a) ficha de inscrição disponibilizada no ato pela Comissão, devidamente preenchida e assinada; b) fotocópia e original da Cédula de Identidade Civil (RG);

c) instrumento público ou particular de mandato (quando realizado através de procurador);

e) Histórico Escolar/Acadêmico original atualizado ou fotocópia autenticada;

f) Comprovante de Matrícula ou Declaração de Vínculo com a Instituição de Ensino vigente no primeiro semestre ou ano de 2020;

O estudante precisa observar que   não serão considerados históricos extraídos da Internet sem código de autenticação ou carimbo de validação da Secretaria Acadêmica.  Os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição pelo servidor responsável pelo recebimento, desde que o estudante apresente para conferência os originais, juntamente com a fotocópia.

O edital da seleção está disponível aqui no site do município http://www.marmeleiro.pr.gov.br/…/editais-e-concursos-de-ma…