REINAUGURADA ACADEMIA AO AR LIVRE NO SANTA RITA

Postado em: 20/12/2019

Esta semana, o prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, e o vice-prefeito , Altair Gabriel, ao lado da Diretora Municipal de Saúde, Marilene Romio, participaram  da reinauguração da  Academia ao Ar Livre, no Bairro Santa Rita, que fica nos fundos da UBS do Santa Rita e ao lado do Ginásio de Esportes Volnei Pires.

O local poderá ser utilizado para atividades do Projeto da Saúde e também por toda a população. Na ocasião, o prefeito Jaimir Gomes lembrou que “esta é mais uma obra realizada pela Administração Municipal e que tem trabalhado com seriedade e responsabilidade, investindo na saúde, no esporte e em vários setores para que a nossa população tenha mais qualidade de vida”.

Também participaram da cerimônia o Diretor Municipal de Urbanismo, Paulo Lemos, professores do Esporte e integrantes do Conselho Municipal de Saúde.