CRONOGRAMA DA COLETA DE RESÍDUOS NA SEMANA DO NATAL

Postado em: 19/12/2019

COLETA DE RESÍDUOS NA SEMANA DO NATAL-  O Departamento de Meio Ambiente, informa a todos os moradores da cidade, algumas alterações na coleta de resíduos, durante a semana do Natal.

A COLETA DE RESÍDUOS RECICLÁVEIS não será realizada na terça-feira, dia 24, e na quarta-feira, dia 25 de dezembro. O cronograma para as próximas semanas será:

Segunda-feira- 23/12-  as coletas serão iniciadas as 4 horas da manhã nos seguintes bairros: Centro, Santa Rita, Avenidas Macali e Dambros e Piva, Perin, Ipiranga, Loteamento Zeni, Mata Nativa, Bandeira II, Entorno da Sanepar.

Na terça-feira (24) e na quarta-feira(25) – NÃO haverá coleta.

Na Quinta-feira,  26/12 - será realizada a coleta nos seguintes bairros: Jardim Bandeira, Araucária, Alvorada, Vila Roma, Industrial, Coophamar, Três Pinheiros, Centro.

Na sexta-feira, 27/12, nos bairros Passarela e Pedra Branca.

A COLETA DE RESÍDUOS ORGÂNICOS, não será realizada no dia de Natal, na quarta-feira, 25/12. Nessa semana o cronograma será o seguinte:

Segunda, terça e sexta-feira, a coleta será emtodos os bairros, iniciando o serviço às 6 horas da manhã.  O Departamento Municipal de Meio Ambiente  agradece a compreensão de todos.