XII COPA FARMÁCIA SÃO FRANCISCO DE FUTSAL:MARMELEIRO GARANTE VÁRIOS 1º LUGARES

Postado em: 17/12/2019

Foram seis meses de competição, de 30 de junho a 09 de dezembro, e  Marmeleiro participou  em várias categorias da  XII Copa Farmácia São Francisco de Futsal Regional de Categoria de Base, que ocorreu  na cidade de Mariópolis. Fim de competição e Marmeleiro conquistou ótimos resultados.             Foram cinco 1º lugares nas categorias:

Sub/07 ouro, Sub 09 Ouro, Sub/09 Prata (A);Sub 11/Ouro; e Sub/11 Prata. E  a categoria Sub/09 Prata (B) ficou com o  4° lugar .

Também às equipes de Marmeleiro conquistaram vários artilheiros e goleiros (-) vazados.  Foram eles:

Sub/09 Prata, artilheiro, Pedro Américo Ermida, e o Goleiro (-) vazado, Lucas Pessin .

Na Sub/09 Ouro, artilheiro,  Cristian Araújo,   e o Goleiro (-) vazado,  João Paulo Jacovas;.

Na Sub/11 Prata, artilheiro, Gregory Gaiovisk , e o goleiro (-) vazado,  Pedro H. Acco e Gabriel Ferla.

Na Sub/11 Ouro, artilheiro,  Arthur Severo Chaves, e o   goleiro (-) vazado, Matheus Rafael Maistunpf.

Para o professor  Airton Rama,  quem comandou as equipes,  “ o resultado é muito  satisfatório,  e estou certo que  o trabalho realizado nas escolinhas de base do município, está no caminho certo e por tudo isso agradeço aos pais, aos atletas pela confiança e à Administração Municipal por apoiar e investir no Esporte do município”.