MARMELEIRO CONQUISTA VÁRIOS TÍTULOS EM PATO BRANCO

Postado em: 17/12/2019

XXVII TAÇA LUIGI PATRIARCHA DE FUTSAL

MARMELEIRO CONQUISTA VÁRIOS TÍTULOS  EM PATO BRANCO

Com uma excelente campanha e vários primeiros lugares  no pódio, a Escolinha Municipal de Futsal de Marmeleiro fez bonito em Pato Branco,  na Categoria de Base da XXVII Taça Luigi Patriarcha de Futsal. Marmeleiro participou com sete equipes e garantiu a seguinte classificação: 1º lugar  Sub/09 prata, e Sub/11 ouro. O 2º lugar ficou com a Sub/07 ouro e  a Sub/13 Prata (A). Em 3º lugar a Sub/13 Prata (B);  em 4º lugar  a Sub/13 ouro, e em 5º lugar,  a Sub/09 ouro.

E não foi só isso. Marmeleiro garantiu vários artilheiros e goleiros (-) vazados: artilheiro da cat Sub/07 ouro, com João Vitor Carneiro, e o Goleiro (-) vazado, Felipe Antoniazzi.

Na Cat Sub/09 Prata,  artilheiro Guilherme Maoeski;   n Sub/11 ouro, o  Artilheiro, foi  Mateus de Sá Pfeifer e o Goleiro (-) vazado,  Matheus Rafael Maistunpf.

O Artilheiro da Cat Sub/13 Prata ficou com  Gustavo de Lara, e o Goleiro (-) vazado, na cat Sub/13 Prata,  Vitor Rizzo.

O professor Airton Rama,  que comandou às equipes, comemorou os excelentes resultados obtidos agradecendo  a todos os atletas, familiares e  a Administração Municipal de Marmeleiro, pelo incentivo e apoio com o esporte do município.