Agricultores Ganham Casas Novas

Postado em: 06/06/2014

Na manhã desta sexta feira dia 06 de junho de 2014, Administração Municipal de Marmeleiro, por meio do Departamento de Agricultura e Abastecimento, em parceria com Instituto EMATER, Cohapar e Governo Federal, fizeram a entrega oficial de cincos casas do PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural), para agricultores do município.

O ato da entrega ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores e contou a presença do Prefeito Luiz Fernando Bandeira (PP), a gerente da Cohapar em Francisco Beltrão, Tânia Regina Bernardon, a Presidente da Câmara de Vereadores de Marmeleiro Silvia Michelon (PT), do Instituto Emater de Marmeleiro Cleonir Batista de Lorena e o diretor do Departamento de Agricultura Gilmar Garbin.

Na ocasião as cincos famílias das comunidades de: São Francisco, Água Branca, Km06 e Nossa Senhora do Carmo, receberam das autoridades presentes a “chave simbólica” com chaveiro e o manual do proprietário.

O Prefeito Luiz Fernando Bandeira (PP) fez a entrega ao senhor José Antunes dos Santos, residente na comunidade Nossa Senhora do Carmo. Após o ato comentou: “com estás cincos novas casas e 15 entregue nos anos anteriores, chegamos a 20 casas doadas. Esperamos entregar mais 10 novas casas para nossos agricultores”.

Os beneficiados e os familiares presentes agradeceram todos os envolvidos por essa grande conquista.