ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL TERÁ DOIS NOVOS DIRETORES A PARTIR DE JANEIRO

Postado em: 09/12/2019

A partir do dia 01 de janeiro do ano que vem, a Administração Municipal de Marmeleiro terá novos Diretores assumindo em duas pastas. Na de  Administração e Planejamento,   deixa o cargo, o Diretor Andrei Acco,  e assume, Marcelo Momoli, ex- Chefe de Divisão da Administração de Compras e Almoxarifado . E a segunda mudança é na pasta do Esporte. Sai Renê Duguay De Liz, e assume, Paulo Machado, ex-integrante da Diretoria de Futebol da AVEMAR- Associação  de Veteranos de Marmeleiro.

“Tanto o Diretor Andrei quanto o Renê pediram para deixar os cargos por motivos pessoais e profissionais, e cabe a Administração Municipal aceitar a decisão  particular de cada um, mas, agradeço  o apoio  e o trabalho de cada um dos diretores nesses três anos de administração municipal; e a partir de janeiro, vamos  somar forças  e trabalho com os novos diretores que assumem o cargo   para  mais um ano de gestão  onde  temos ainda  muitos projetos  a concluir”, avaliou o prefeito de Marmeleiro Jaimir Gomes.

LEGENDAS

Foto 1- O atual Diretor de Administração e Planejamento, Andrei Acco, ao lado do prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, do futuro Diretor, Marcelo Momoli, e do vice-prefeito, Altair Gabriel.

Foto 2-  A mudança  a partir de janeiro também será na pasta do Esporte: o prefeito Jaimir Gomes, ao lado do Vice-prefeito, Altair Gabriel, e do Diretor Renê Duguay De Liz, que deixa o cargo em janeiro e assume , Paulo Machado.