REVISÃO DO PLANO DIRETOR DE MARMELEIRO TERÁ OFICINAS COMUNITÁRIAS

Postado em: 03/12/2019

A Prefeitura de Marmeleiro comunica que nos próximos dias 11 e 12 de dezembro, a equipe técnica da Revisão do Plano Diretor de Marmeleiro dará início as oficinas comunitárias.

A primeira será no dia 11, ás 18h, na Sociedade Esportiva Varonil da comunidade do Km 15.

No dia 12 de dezembro, PELA MANHÃ, às 9h, SERÁ na Câmara de Vereadores de Marmeleiro.

Também no dia 12, À TARDE, ás 14h, a oficina será no Centro Social  da Comunidade da Linha Bom Jesus e  no mesmo dia, 12 DE DEZEMBRO,  ás 18h, no Centro Social da Comunidade do Alto São Mateus.

Durante estes encontros a equipe fará a apresentação de dados de diagnósticos e as pessoas  poderão compartilhar impressões, necessidades e demandas da população quanto às questões que envolvem os serviços públicos, o uso e ocupação do solo, meio ambiente, potenciais de desenvolvimento, fragilidades vivenciadas em Marmeleiro.

Para isso, a equipe também fará uma abordagem mais aplicada, demonstrando os resultados dos cruzamentos de informações coletadas com a prefeitura e as técnicas adotadas em especial, a obtida com o Sistema de Informações Geográficas. Dessa maneira, haverá exposição de tendências de ocupação urbana, concentração de atividades econômicas versus moradias, capacidade de atendimento das infraestruturas, entre outros. As discussões da Revisão do Plano Diretor Municipal são muito importantes para todos, por isso, participe!