Prefeitura de Marmeleiro Adquire área para Habitação Popular

Postado em: 05/06/2014

Na tarde de quinta feira dia 5 de junho de 2014, na sala de reuniões do gabinete o Prefeito Luiz Fernando Bandeira, acompanhado de vereador e servidores municipais, recebeu a escritura do terreno, pelas mãos do agora, ex-proprietário Nilso Soletti e sua esposa Sueli Soletti.

O terreno possuiu uma área de 130.000m², ou seja, cinco alqueires ½ e está na localizado no prolongamento da Rua Rigoleto Andreoli, próximo ao CTG. Adquirido com recursos municipais no valor de R$ 1.600.000,00 a área será destinada à habitação popular urbana.

A Administração Municipal de Marmeleiro possuiu um programa de habitação, o qual irá selecionar munícipes cadastrados no programa para que possam construir no local.

Nos próximos meses a Administração Municipal dará inicio ao processo de infraestrutura, com abertura de estrada, terraplanagem, instalação de luz, água e saneamento.