PREFEITURA PAGARÁ 13º SALÁRIO DIA 13

Postado em: 29/11/2019

PREFEITURA DE MARMELEIRO PAGARÁ O 13º SALÁRIO DIA 13 DE DEZEMBRO

O prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, determinou o pagamento do 13º Salário aos 519 servidores municipais para o dia 13 de dezembro. O valor será depositado integralmente na conta do servidor, isso significa em torno de R$ 1,5 milhões.

"Mesmo com toda a instabilidade econômica que o país tem enfrentado e a lenta saída desta recessão, a administração tem trabalhado com seriedade para zelar pela saúde financeira do município, o que nos dá, desta forma, esta condição de honrar o pagamento do 13° para os servidores, fazendo com que esse valor seja injetado na economia local, movimentando as vendas do comércio neste final de ano", considerou o prefeito Jaimir.  O salário de dezembro será pago normalmente no dia 30 de dezembro.