FESTA SOLIDÁRIA ENCERRA COMEMORAÇÕES DE 58 ANOS DE MARMELEIRO COM SUCESSO

Postado em: 25/11/2019

Muita música, emoção, luzes e solidariedade marcaram a Festa de aniversário de 58 anos de Marmeleiro, nesta segunda-feira, 25 de novembro, dia de emancipação do município.

A grande Festa Solidária “Fazer o Bem, Faz Bem”, foi realizada na Av. Macali, em frente à prefeitura, e no local foram montados dois palcos em que os shows ocorriam sem intervalo. A festa teve início durante a tarde e seguiu até a noite e a população pode doar 1 kg de alimento não perecível, que será distribuído pelo Comitê Solidário da Festa, às famílias carentes da cidade e com isso, fará o Natal mais feliz para muitas pessoas.

A abertura do Natal em Marmeleiro foi realizada às 20h, com a chegada do Papai Noel, o acendimento das luzes natalinas que decoram a prefeitura e a Praça Central da cidade e um belo show pirotécnico em uma grande homenagem à população.

Durante o evento, o prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, anunciou a construção do Lago Municipal Marmeleiro, que terá 10 mil m2 e será construído no Bairro Cophamar. O projeto arquitetônico do lago foi elaborado e doado ao município pelo arquiteto e urbanista, Telmo Cioatto. “Um grande presente para a nossa população, um local para lazer, atividades ao ar livre e um ambiente para garantir qualidade de vida às pessoas. Um compromisso que a Administração Municipal tinha proposto à comunidade e será realizado”, comentou Jaimir.

Ao anunciar a construção do Lago Municipal Marmeleiro, o prefeito Jaimir agradeceu ao arquiteto Telmo Cioatto pelo projeto e acrescentou dizendo que “com a liberação do IAP, daremos início a essa grande obra”.

Jaimir destacou também que, “sempre tivemos um sonho de ver o nosso povo participando de nossas festividades gratuitamente, e por isso, programamos essa grande Festa Solidária e todas as atividades desde o dia 15 de novembro. E quando olho para todas as pessoas que estão aqui nesta noite, me dá mais força e coragem de construir um Marmeleiro melhor. Povo de Marmeleiro,