PREFEITURA TERÁ PONTO FACULTATIVO NA PRÓXIMA SEGUNDA

Postado em: 25/10/2019

De acordo com o Decreto Municipal 3.053/19, o  Dia do Servidor Público, será ponto facultativo nas repartições públicas Municipais de MARMELEIRO e por isso, não haverá atendimento ao público na próxima segunda-feira, dia 28 de outubro.

No entanto, haverá aula normalmente na rede municipal de ensino e considerando a necessidade de cumprimento do calendário do ano letivo, o Departamento de Educação e Cultura exercerá as atividades  em expediente normal.

Para os atendimentos na área da Saúde, a UBS- Unidade Básica de Saúde do Centro estará realizando atendimento em regime de Plantão de Urgência e Emergência nos seguintes horários: das 8 h  às 20 h.  Fora desse período o paciente deve se dirigir  à UPA, em Francisco Beltrão  e,  na impossibilidade, deve solicitar  o auxílio dos servidores  que estarão de  prontidão  na Unidade Central  de Saúde, para fazer o transporte. E sempre que necessário, deve ligar para o SAMU, no 192, que é o órgão de regulação  de atendimento.

O atendimento retorna normalmente ao público na terça-feira, dia 29 de outubro.