POÇO ARTESIANO: PREFEITO ASSINOU CONVÊNIO COM SANEPAR

Postado em: 18/10/2019

PREFEITO JAIMIR ASSINOU CONVÊNIO COM SANEPAR PARA MAIS UM POÇO ARTESIANO NO INTERIOR

Esta semana, durante a agenda oficial no governo do estado, o prefeito de Marmeleiro Jaimir Gomes, ao lado do Diretor-presidente da Sanepar, Claudio Stabile, assinou o convênio com a Sanepar  para a construção de um novo poço artesiano para a distribuição de água na comunidade São Pedro. Também participaram da cerimônia : a primeira-dama de Marmeleiro, Elizangela Gomes da Rosa, a Diretora Municipal de Saúde, Marilene Romio, Alexandre Florêncio-assessor do Deputado estadual Wilmar Reichembach e, demais  assessores da Sanepar.

Para esta obra, o investimento previsto é de R$244.292,97 , sendo  R$ 120.520,97 vindos da Sanepar e o  R$ 123.772,00 do Município( referente a horas máquinas, custo do operador e óleo diesel).  Dessa maneira também cabe a Sanepar fornecer orientações técnicas ao Município durante a execução da obra  além de treinar pessoal do Município  e da comunidade para a operação e manutenção do sistema.

A concretização do convênio para a construção dos poços artesianos do São Pedro e também do Novo São João, teve o apoio direto do Deputado Estadual, Wilmar Reichembach, que já confirmou presença na entrega oficial  do poço da  comunidade Novo São João, prevista para os próximos dias.