LÂMPADAS DE LED: CONCLUÍDA UMA DAS ETAPAS DO TRABALHO

Postado em: 18/10/2019

PREFEITURA DE MARMELEIRO CONCLUI UMA DAS ETAPAS DA TROCA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA POR LÂMPADAS DE LED

A meta da Administração Municipal de Marmeleiro, por meio do prefeito Jaimir Gomes, é de trocar as lâmpadas tradicionais da iluminação pública por led. Neste primeiro momento está previsto a troca de 300 lâmpadas.  Nos últimos 15 dias, as duas equipes da empresa que venceu a licitação, já  fez a troca da iluminação pública nos seguintes locais: Bairro Araucária, Alvorada, na ampliação da via de acesso ao CTG (Bairro Três Pinheiros), e dará continuidade até concluir essa primeira etapa de instalação das lâmpadas de Led.   E pelas imagens, do antes e o depois, já é possível  perceber a diferença positiva com as troca da iluminação  pública tradicional pelas lâmpadas de Led.