AÇÃO DO PROJETO COLETA DE ELETRÔNICOS SERÁ SÁBADO

Postado em: 15/10/2019

O Projeto Coleta de Eletrônicos foi criado com a iniciativa de três adolescentes de Marmeleiro: Bárbara Cassandra da Silva Speorin, Daniele Denize Antunes e Jaqueline De Lara Oliveira e tem a coordenação  da servidora pública, Regina Dinacir da Silva Speorin. O objetivo é despertar a conscientização da população para melhorar a situação em que se encontra  o  meio ambiente e consequentemente ajudando a garantir a  saúde de todos.

O Projeto tem o apoio e colaboração da: Prefeitura de Marmeleiro e do Departamento Municipal de Meio Ambiente de Marmeleiro, e das seguintes  empresas: Beltrão Solução Ambiental, Sindicato SINSEMAR, instituições de ensino e comércio e, os colaboradores: Gleice Aparecida Felipe, Renan da Silva Speorin e Diana Paloma  de Lima Da Rosa.

Uma das ações do Projeto será realizada no próximo sábado 19 de outubro, em frente a prefeitura, das 8h às 15h. Na ocasião, será montado no local um ponto de coleta dos seguintes materiais: computadores, televisores (inteiros), impressoras, notebooks, rádios, micro-ondas,  forno elétrico, máquina de lavar, celulares, informática em geral, eletrodomésticos, fios baterias, pilhas, HDS.  Mas atenção: não serão coletadas lâmpadas, televisores desmontados e vidros.  O Projeto também se coloca a disposição para recolher os aparelhos,  caso  necessário, basta ligar  no fone (46)99936-5886. O Departamento de Meio Ambiente também está disponibilizando transporte para a coleta . Basta a população  entrar em contato com o Departamento  no fone 3525-2086.