FESTA NA PRAÇA COMEMORA O DIA DAS CRIANÇAS EM MARMELEIRO

Postado em: 11/10/2019

ESCOLAS MUNICIPAIS: FESTA NA PRAÇA COMEMORA O DIA DAS CRIANÇAS EM MARMELEIRO

Em Marmeleiro, o Departamento Municipal de Educação e Cultura com apoio da Administração Municipal, preparou uma atividade especial, nesta sexta-feira, 11, O Dia das Crianças na Praça.

Dezenas de alunos da rede municipal de ensino, da APAE e da escola particular estão comemorando a vida e antecipando a festa do dia 12 de Outubro- Dia das crianças.

O prefeito Jaimir Gomes, ao lado da Diretora de Educação, Marilce Bednarski, também acompanhou a festa. “É um dia especial em que os alunos tem a oportunidade, independente da condição financeira ou  religiosa, de brincarem juntas , de celebrarem a vida e  um tempo em que elas tem de serem o que devem ser: crianças”, lembrou o prefeito.

O Departamento montou vários brinquedos infláveis gigantes como: escorregador, pula-pula, futebol, touro mecânico, tombo legal, Slik Line, e tantas outras atividades como pintura do rosto, futebol na mini arena e o playground. Também teve sorvete, algodão doce e pipoca para os alunos. A festa que começou ás 8h terminou ás 16h30 na Praça, mas a Diretora de Educação, Marilce Bednarski, lembrou que os alunos da educação infantil não ficaram de fora da grande festa.

O Departamento preparou nos dois CMEIS do município várias atividades recreativas, enviando brinquedos infláveis adequados para a idade dos pequenos e lanches para garotada.  “Essa festa é uma grande oportunidade  de integração dos nosso alunos, um tempo de aprendizado e de socialização  porque todos brincam juntos, se divertem  e percebemos que a alegria toma conta de todos e isso é muito gratificante para nós professores”, observou Marilce Bednarski.