CENTRO DE CONVIVÊNCIA REALIZA FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS E COMEMORA COM ANIVERSARIANTES

Postado em: 11/10/2019

Para comemorar o Dia das Crianças e os  41 aniversariantes do 2º semestre de 2019, o Departamento de Assistência Social em parceria com a Coordenação do Centro de Convivência de Assistência Social prepararam uma festa especial nesta sexta-feira, 11 de outubro, como bolos salgadinhos e  bebidas.

As crianças também ganharam máscaras e as meninas foram maquiadas pelas professoras, uma maneira de garantir a alegria, brincadeiras e valorizar a autoimagem das crianças.

Participaram da festa: o prefeito Jaimir Gomes, a Diretora Municipal de Assistência Social, Célia Oliveira, a coordenadora do Centro, Sara Alberti, professores das oficinas e equipe técnica. Atualmente o Centro de Convivência atende a  165 crianças,  nos dois turnos,  com oficinas , atividades esportivas e recreativas visando o fortalecimento dos vínculos.