40 CASAS: PREFEITURA INTENSIFICA OBRAS NO TERRENO

Postado em: 30/09/2019

PREFEITURA DE MARMELEIRO INTENSIFICA  OBRAS NO TERRENO PARA A CONSTRUÇÃO DAS 40 CASAS

Por determinação do prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, as equipes do Departamento Municipal de Urbanismo e Viação e Obras trabalharam intensamente no sábado, dia 28 de setembro, para  acelerar o serviço de adequação do terreno no Loteamento Soletti, onde serão construídas as 40 casas do Programa Família Paranaense, via Cohapar.

O prefeito Jaimir e o vice-prefeito, Altair Gabriel, estão acompanhando a obra de perto e o trabalho continua nos próximos dias até finalizar essa etapa de adequação do terreno para que a empresa vencedora da licitação pela Cohapar (Empremac Serviços e Obras ) possa então dar início a construção das unidades no local.

No Sudoeste, seis municípios foram contemplados pelo Programa que receberá recursos do BID-Banco Interamericano de Desenvolvimento, no valor total de R$7.307.633,51. Entre eles está Marmeleiro, com o maior número de casas,  40 unidades e um investimento de R$2.561.732,03.