CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR PARTICIPARAM DE DEBATE

Postado em: 26/09/2019

COMISSÃO DE ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE MARMELEIRO REALIZOU DEBATE DOS CANDIDATOS NESTA QUARTA-FEIRA

O debate, organizado pela Comissão do Processo de Escolha Unificada para Conselho Tutelar, foi realizado na noite da última quarta-feira, 25, no Centro de Capacitação de Professores, no 2º piso da prefeitura de Marmeleiro. O mediador do bate-papo foi o radialista Valdecir Moraes e todo o trabalho foi acompanhado de perto pela presidente da Comissão, Dangrei Lourdes Dalla Corte. Também estiveram presentes: a Diretora Municipal do Departamento de Assistência Social, Célia Oliveira e a equipe técnica de psicólogos, assistentes sociais, administrativo, e demais convidados.

Os 9 candidatos ao Conselho Tutelar puderam  se apresentar, falar dos seus projetos e  o que os motiva a serem conselheiros.

A intenção do debate foi a de possibilitar que toda a comunidade pudesse conhecer os candidatos e suas propostas, por isso, o juiz de Direito da Comarca Eleitoral de Marmeleiro, José Guilherme Xavier Milanezi, solicitou a Comissão do Processo de Escolha Unificada para Conselho Tutelar que realizasse o debate.

Os candidatos são: Ivete Terezinha Arendt Miott, Vanessa Sottili Peruzzolo, Cristina Buchs , Maria Adriana Veloso, Rakel Gava, Edina Cristina Lira Macedo, Sandra Mara Spolti, Luceli Costa Bonetti, Tarcizio Trento.

A eleição será no dia 06 de outubro, na Escola Municipal Padre Afonso, (Rua Pe. Afonso, nº 821, Centro) das 8h ás 17h. Podem votar todos os eleitores que possuem o título em Marmeleiro.