PRESTAÇÃO DE CONTAS: 2º QUADRIMESTRE DE 2019

Postado em: 25/09/2019

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE MARMELEIRO PRESTA CONTAS DO 2º QUADRIMESTRE EM  AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Audiência Pública foi realizada na última terça-feira, 24 de setembro ás 14h na Câmara de Vereadores. A Administração Municipal e o Legislativo prestaram contas a população do 2º quadrimestre de 2019.

O objetivo foi apresentar o cumprimento das Metas Fiscais da Lei de Diretrizes Orçamentárias do período. Todos os Departamentos Municipais demonstraram as ações desenvolvidas, os serviços prestados e o orçamento referente aos meses de maio a agosto de 2019.

No 2º Quadrimestre deste ano a Administração Municipal teve uma receita geral de R$17.440.515,49, e despesas gerais de R$ 17.275.869,16. Desse valor das despesas aproximadamente R$1.500.000,00 é investimento em obras: estradas rurais, asfalto, pavimentação de pedras irregulares e iluminação pública.  O Diretor de Administração e Planejamento, Andrei Acco, observou que “o município tem trabalhado com responsabilidade, sendo que o prefeito Jaimir Gomes, se reúne mensalmente com os Diretores Municipais para que zelem pelo dinheiro público e que a população seja atendida de maneira satisfatória em todos os setores como Saúde, Educação, Assistência Social e estradas Rurais”.