ESCOLINHA DE FUTSAL DE MARMELEIRO PARTICIPA DE VÁRIAS COMPETIÇÕES

Postado em: 25/09/2019

ESCOLINHA DE FUTSAL DE MARMELEIRO PARTICIPA DE VÁRIAS COMPETIÇÕES REGIONAIS DE CATEGORIA DE BASE

O Departamento de Esportes, por meio da Escolinha de Futsal Marmeleiro está participando de várias competições regionais de categorias de base entre elas: a da Copa RER de Futsal, da Copa Farmácia São Francisco de Futsal, em Mariópolis,  e  da Taça Luigi Patriarcha de Futsal, na  cidade de Pato Branco. Ao todo, participam 15 equipes de Marmeleiro e são mais de 150 atletas, de 06 a 13 anos, que estão representando a cidade nas competições regionais.

Na copa Farmácia São Francisco de Futsal Regional, que começou em agosto e ainda está em andamento, 70 atletas do município participam nas Categorias: Sub/07 ouro, Sub/09 ouro, Sub/09 prata (A), Sub/09 prata (B), Sub/11 ouro e Sub/11 prata.

Também na Taça Luigi Patriarcha de Futsal Regional, em Pato Branco, Marmeleiro tem 7 equipes  e mais de 70 atletas  na competição. Os jogos tiveram início em  setembro e possui representantes das nas categorias: Su/07 ouro, Sub/09 ouro, Sub/09 prata, Sub/11 ouro, Sub/13 ouro, Sub/13 prata (A), Sub/13 prata (B).

O professor Airton Rama, que comanda as equipes, está “satisfeito com os resultados e o rendimento dos atletas”.