PREVENÇÃO AO SUICÍDIO: MARMELEIRO TERÁ 1º ENCONTRO DE SAÚDE MENTAL

Postado em: 25/09/2019

Setembro Amarelo

MARMELEIRO REALIZARÁ O 1º ENCONTRO MUNICIPAL DE SAÚDE MENTAL- FAMÍLIA ENTRE LAÇOS E ABRAÇOS NA PREVENÇÃO DO SUICÍDIO

O Departamento De Saúde de Marmeleiro e o Comitê de Saúde Mental com apoio do Departamento de Educação, Esporte, Assistência Social, Alcoólicos Anônimos, APAE, CAPS I e AD III e  Conselho Tutelar realizam  no  próximo sábado, 28, das 9h às 15h, na Praça Central de Marmeleiro,  o 1º Encontro Municipal de Saúde Mental-Família Entre Laços e Abraços, com o tema: Prevenção ao Suicídio. Serão realizadas várias atividades entre elas: música, teatro, arte circense, acolhimento, escuta, orientações de saúde e saúde mental, jogos, brincadeiras, abraços grátis, exposição de trabalhos sobre a prevenção do suicídio e outras atividades. Acompanhe a programação:

9hAbertura e apresentação da banda que representa a Escola Entre amigos/APAE   -  Música Pais e Filhos - Legião Urbana.

9h30- Apresentação do Grupo de Arte Circense do Centro de Convivência da Assistência Social de Marmeleiro.

10h– TEATRO CAPS I  e AD III- para retratar a temática da prevenção ao suicídio, os profissionais apresentarão uma peça teatral.

10h30 às 15h-  Continuidade das atividades: de acolhimento, escuta realizada pelos profissionais de psicólogos de Pato Branco e demais profissionais de saúde, distribuição de materiais informativos, orientações de saúde e saúde mental, jogos, brincadeiras, abraços grátis, exposição de trabalhos sobre a prevenção do suicídio e outras atividades.

15h- Encerramento das atividades.