Famílias afetadas pela enchente recebem doações

Postado em: 07/05/2014

As fortes chuvas que caíram em Marmeleiro nos dias 29 e 30 de abril causaram enchentes no Rio Negrinho e Rio Santa Rita, provocando alagamentos e atingindo 26 famílias, sendo 3 no bairro Alvorada e 22 no bairro Santa Rita.

Diante dessa situação a Administração Municipal de Marmeleiro, por meio dos departamentos de Obras, Assistência Social e Defesa Civil prestaram auxílio às famílias atingidas. O prefeito Luiz Fernando Bandeira (PP) e a primeira da dama, acompanharam de perto o acontecimento.

No dia 6 de maio o Departamento de Assistência Social entregou donativos aos moradores atingidos pela enchente. As famílias receberam cestas básicas e kits de limpeza fornecidos pelo município e cobertores fornecidos pelo PROVOPAR - Programa do Voluntariado Paranaense.

Na ocasião de distribuição todo o procedimento foi acompanhado pela Diretora do Departamento de Assistência Social Marga Suzana Viganó Felipe e coordenado pela assistente social Anne Caroline.