CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR DE MARMELEIRO PARTICIPAM DE DEBATE NO DIA 25

Postado em: 19/09/2019

Em Marmeleiro, nove candidatos participam do  Processo de Escolha  Unificada para Conselho Tutelar:  Ivete Terezinha Arendt Miott, Vanessa Sottili Peruzzolo, Cristina Buchs , Maria Adriana Veloso, Rakel Gava, Edina Cristina Lira Macedo, Sandra Mara Spolti, Luceli Costa Bonetti, Tarcizio Trento

A eleição será no dia 06 de outubro, na Escola Municipal Padre Afonso, (Rua Pe. Afonso, nº 821, Centro) das 8h ás 17h. Podem votar todos os eleitores que possuem o título em Marmeleiro.

Para possibilitar que toda a comunidade conheça os candidatos e suas propostas, o juiz de Direito da Comarca Eleitoral de Marmeleiro, José Guilherme Xavier Milanezi, solicitou a Comissão do Processo de Escolha Unificada para Conselho Tutelar que seja realizado um debate entre os candidatos e será no dia 25 de setembro, às 19h, no Centro de Capacitação de Professores, no 2º piso da prefeitura. Todos estão convidados.