PROJETO ÔNIBUS ECOEXPRESSO SANEPAR ESTÁ EM MARMELEIRO

Postado em: 02/09/2019

O Ônibus ECOEXPRESSO SANEPAR: Projeto do Rio ao Rio, já está na Praça Central de Marmeleiro. Nesta segunda-feira, 02, alunos de escolas do município e a comunidade puderam visitar o local. O prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes e o Diretor Municipal de Meio Ambiente, Andrei Oliveira, também conferiram o projeto. Nesta terça-feira, 03, os visitantes poderão conferir o espaço no período da manhã e tarde, até ás 16h30.

O Ônibus é equipado com uma grande maquete, que apresenta de forma clara e lúdica o tratamento da água, o tratamento de esgoto e os cuidados com resíduos sólidos.  O veículo da Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR) aborda temas sobre o ciclo da água no âmbito do saneamento básico e utilizado como importantes ferramentas para a promoção da educação ambiental.  O bom uso da água, que passa por nossas casas e, a conservação dos recursos hídricos, depende das ações de todos nós.